quarta-feira, 1 de junho de 2016
OCCHI PRIORIZA SOLUÇÃO PARA ROMBO FUNCEF
Em blog do dia 1 de junho, o Correio Braziliense publica que "o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, afirmou, após cerimônia de posse no Palácio do Planalto, que encontrar uma solução para o rombo da Funcef é uma das suas prioridades. Ele afirmou que se reunirá com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para definir como será coberto o deficit de R$ 13,2 bilhões do fundo de pensão dos empregados do banco público."
Os participantes já estão arcando, a partir deste mês de maio, com o pagamento mensal de 2,78% de seus proventos e não se tem ainda a confirmação de que a Caixa está honrando com a parte que cabe à patrocinadora - 50% do rombo - apesar do questionamento feito à Funcef por funcionários.
A voz dos participantes nas redes sociais, no exercício do voto consciente e na mobilização das entidades representativas da classe para a fiscalização do modelo de gestão e dirigentes é condição para que sejamos parte da solução justa.
Não se omita, participe! informe-se!
Veja a íntegra da publicação: Sérgio Mendonça está com os dias contados na Funcef - Por Antonio Temoteo (Correio Braziliense, 01/6/16)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário