quarta-feira, 13 de abril de 2016

EDITORIAL

URGENTE aos colegas economiários







Brasília, 13 de abril de 2016
Tivemos hoje a informação de que o relatório da CPI dos Fundos de Pensão disponibilizado ontem foi alterado com a exclusão do nome dos ex-presidentes Caser e Guilherme Lacerda. Confirmamos esta infeliz informação no site da Câmara onde havia apenas um relatório, o divulgado ontem, hoje estavam publicados dois.

Percorremos hoje os gabinetes de membros da CPI para defender os direitos dos economiários, entender a situação nova e exigir o direito de serem apontados todos os indícios de irregularidades e seus responsáveis, como estava na íntegra do primeiro relatório.

Agora, viemos aqui para convocar todos a participarem desta conclamação aos deputados e que divulgamos logo após à sessão de ontem da CPI, nas redes sociais, para que aqueles que viveram conosco estes últimos meses de luta. NOSSA EXIGÊNCIA por JUSTIÇA precisa repercutir em mais vozes! PRECISAMOS DE TODOS!

PEDIMOS QUE ESCREVAM PARA O TWITER, FACE, E-MAIL DOS DEPUTADOS para pedir a eles o retorno da primeira versão do Relatório Final divulgada ontem pelo relator e que esta seja votada e APROVADA.





3 comentários:

Unknown disse...

Haja perseverança!!! Obrigada meninas azuis!

Unknown disse...

É revoltante ver, suprimidos os nomes dos responsáveis pelos desmandos na FUNCEF, que geraram os déficits aos quais somos chamados a cobrir. Nas próximas eleições saberemos dar o troco que merecem.

Unknown disse...

Obrigado às camisas azuis, como são as coisas em Brasília, é só decepção, é uma luta de David contra Golias, temos que nos agigantar, literalmente, e não desistir jamais!

Pesquisar este blog